quinta-feira, 3 de setembro de 2009

O Astronauta de Mármore

Não sei vocês, mas eu tenho um saudosismo exarcebado, dizem que é por conta do meu signo, que cancerianos são saudosistas, pode ser também pela minha personalidade e minha cabecinha de borboleta, mas o fato é que muita coisa me faz viajar e me leva de volta a um passado distante, ou não, pode ser um cheiro, uma frase, um objeto, um lugar e no caso desse post o que me levou a vagar pelo meu passado foi uma música.
Tava eu lá ouvindo meu grande, querido, amado, salve salve Seu Jorge quando ouço uma regravação sua de Starman, mas havia algo estranho, não era por esse nome que eu conhecia essa música, para mim ela sempre foi O Astronauta de Mármore do Nenhum de Nós, então resolvi pedir ajuda a um grande amigo meu, fui ao Google e dei um search, foi aí que eu descobri que essa música é uma versão que o Nenhum de Nós fez de Starman do David Bowie.


Oh minha querida, quanta decepção!!!

Tudo bem, tudo bem, tuuuuudo bem, não me crucifiquem, ou vão me dizer que vocês sabem de tudim tudim tudim? Pois eu não sei, quer dizer, agora eu sei, ou sei mais ou menos, sei lá, vou parar de enrolar.

O fato é que depois da maior descoberta da minha vida, voltei tranquilamente a curtir meu saudosismo, ouvindo a música, cantando e balançando meus pézinhos embaixo da mesa .

E agora vamos lá, quero vocês comigo, apertem o play, todo mundo junto com as mãozinhas pra cima balançando de um lado pra outro e cantando num mesmo tom:

"A lua inteira agora é um manto negro oh! oh!... \o/ \o/\o/\o/\o/


Nenhum comentário: