quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Tudo novo de novo



Bom como o carnaval acabou e o ano só começou agora podemos fazer uma retrospectiva e milhares de promessas falsas para esse ano que se inicia, esse ano eu prometi que nada prometo, o ano passado prometi estudar mais, parar de fumar, fiz uma lista imensa de livros que leria, cursos que faria e nada aconteceu, aquele post que eu disse que tinha parado de fumar é pura mentira, não parei, na verdade neste exato momento estou escrevendo e fumando, não estudei, deixei tudo como uma boa brasileira que sou para última hora e quase me lasquei, não fiz cursos, na verdade o único que fazia eu parei, minha lista imensa de livros está guardada dentro de alguma agenda que comprei pensando em me organizar e abandonei.
E tudo é assim, promessas falsas, coisas inacabadas, por isso esse ano eu quero tudo um pouco de cada vez.
Voltei para área de eventos, ou seja, não tenho mais vida própria, nunca trabalhei tanto na minha vida, porém ganhei reconhecimento, conheci pessoas, lugares, ganhei minha independência, comprei um carro, revivi sentimentos antes escondidos, cortei o cabelo, soltei as amarras, e sou mais feliz, mesmo não tendo cumprido 1/3 do que havia prometido nada poderia ter sido melhor, e é isso que eu desejo para meu novo ano, nada de promessas, quero somente ações.
Quero dançar sem parar, cantar, fazer novas amizades, conhecer novos lugares, quero ser eu mesma, sem precisar me importar com o que vão dizer, quero poder chorar, gritar, sorrir até a barriga doer, sentar numa mesa de bar e jogar muita conversa fora, quero trabalhar (não tanto quanto ando trabalhando é claro), quero amar descontroladamente, e quero ser amada, quero simplesmente manter tudo o que conquistei a duras penas, mas sem nenhum arrependimento, mágoa ou frustração, cada passo de uma vez, ou as vezes uma corridinha.

Nenhum comentário: