terça-feira, 30 de março de 2010

Mais de mim


Sou fraca
Sou forte
Sou covarde
Sou justa
Já perdi
Já chorei
Já acreditei que tudo estava perdido e me entreguei
Mas reencontrei a força, levantei e voltei a andar
Passos curtos porém contínuos
Pq acredito q é devagar e sempre
Já fiz q chorassem por
Já me fizeram chorar muito também
Acredito na força das palavras
E no benefício de um silêncio
Sei falar
Sei calar
Conheço a saudade de uma perda,
e como ela dói
Sou egoísta
Mas tbm tenho um coração gigante
Acredito nas pessoas
Mas tenho medo de suas atitudes
Acredito na família
Tenho sonhos
Tenho planos
Esperança
Sonho acordada
Acredito em mim mesma
Conheço minha capacidade
Mas tbm minhas limitações
Gosto de uma boa companhia numa mesa de bar
Adoro música
Adoro dançar
Adoro livros
Amo escrever
Frio, chá e um cobertor de orelha são tudo
Tenho vícios
Tenho medos
Tenho traumas
Tenho segredos
Mas o mais importante
Eu não tenho medo do novo
Não me acomodo com situações
Busco o melhor pra mim
E estou numa busca constante da felicidade!!!

5 comentários:

Caah :) disse...

ooooii titia :D me segueee? aoskaoskoas

Caah :) disse...

Euu me sigo! aijajiasijasijsa..
to tentando to tentando. odeio essa história de falar em terceira pessoa. aoskaskaoksas
mas vou escrever! to gostando :D

Desabafário disse...

Olá, adorei seus textos e me idetifiquei mto com eles. Há mto tempo queria fazer um blog sobre compulsão e os conflitos vividos por mim devido a esse “problema”. Acabei de fazer o meu blog e procurando blog sobre o assunto achei o seu, através de um comentáio que vc em um outro blog. Bom saber que temos pessoas que podemos falar sem medo e sem máscaras sobre o que sentimos. Bjos

Desabafário disse...

Obrigada pelo carinho! Tenho a consciencia que o sofrimento é mútuo, tanto pra quem vivencia e pra quem convive com pessoas que tem o problema em questão. Nesse momento, vivencio situações mto delicada e que envolve outras pessoas,como o meu noivo..... obrigada pelo o comentario, me identifiquei com vc. Beijos

Desabafário disse...

Bom dia e que tude esteja dando certinha pra vc!!!