segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

O jogo

Faz um tempinho que não passo por aqui, mas não é porque não tenha acontecido nada de bom, muito pelo contrário, 2010 foi um ano maravilhoso.
Comecei o ano meio conturbado, porém aos poucos as coisas foram dando um rumo.
2010 foi o meu ano, me descobri como profissional numa área que iniciei meio que por falta de alternativa e por me dedicar muito me apaixonei, me superei e hoje faço planos de carreira.
Em 2010 me encontrei, me encontrei como mulher, como profissional, como amiga, mas confesso que em algumas partes decepcionei, mas nada que não possamos acertar (assim espero).
Fiz viagens, conheci lugares, pessoas, joguei conversas foras, falei coisas sérias, me descontrolei, voltei ao normal, posso dizer que 2010 foi um ano, como posso dizer... Intenso!!!
E hoje já no dia 24 de 2011 passei por aqui como que pra manter um ritual, fim de um ano, uma história que se encerra para dar inicio a uma outra.
Estou ficando velha e vejo 2011 não como mais um ano na minha vida, mas sim como menos um ano, afinal as coisas estão andando a passos largos, tenho que correr, não posso ficar para trás pois não tenho mais o tempo como meu amigo, o tempo agora é como meu patrão, ele me desafia e como alguns sabem odeio (ou adoro) ser desafiada.
Todos os dias da manhã ele me dasafia: Juliana, hoje você precisa atingir as suas metas diárias, e encerrar um dia sem ter finalizado uma meta é como se o tempo tivesse me vencido nessa partida do jogo, porém ele me dá sempre uma nova chance, me dá a chance de terminar, mas isso não significa que não deixará de me dar novas tarefas, por isso tenho que ser rápida, preciso pensar, agir, pois eu sei que no final deste jogo entre Juliana x Tempo o prêmio será muito gratificante... ou não

Nenhum comentário: