terça-feira, 17 de março de 2009

Hora do Planeta




Vi hoje no PhD uma campanha bem legal que resolvi dar minha contribuiçãozinha e publicar em meu blog, trata-se da Hora do Planeta que é um ato simbólico que será realizado no dia 28 de março às 20:30 no qual governos, empresas e a população de todo o mundo são convidados a apagar as luzes para demonstrar sua preocupação com o aquecimento global.

“O gesto simples de apagar as luzes por sessenta minutos, possível em todos os lugares do planeta, tem como objetivo chamar para uma reflexão sobre a ameaça das mudanças climáticas.”

Alguns julgam a responsabilidade social e a sustentabilidade como modismo, mas ela nada mais é do que uma necessidade, afinal, nosso planeta está nos dando alertas de pedido de socorro a todo instante, por isso não custa nada fazer a nossa parte, é como diz aquele velho ditado: “Fazer pouco é muito melhor do que não se fazer nada” e é por isso que estou fazendo e no dia 28 darei a minha contribuição.
Agora dicas para aqueles que pensam, “O que farei durante 1 hora sem energia”:
- Dormir, claro que essa é minha 1° opção!!!
- Se você tiver o mesmo privilégio que eu deite em sua rede e desacelere, não está escrito em lugar nenhum que você é obrigado a estar fazendo algo durante 24h por dia.
- Aproveitar o momento com pessoas que você gosta.
- Fazer sexo!!!
Bom, para quem quer ajudar a divulgar é só clicar aqui e divulgar em seu blog, e-mail, site ou fazer um boca a boca.

Nenhum comentário: