terça-feira, 3 de março de 2009

25 Things About Me

Este post foi inspirado no Eu e Meu Ego Grande, blog que sempre leio, achei bacana e resolvi postar também, o meu não ficou enxuto como o dele, até porque eu falo muito até quando estou escrevendo, mas aí estou eu, ou alguma parte de mim.

01- A-DO-RO dormir, durmo muito, gosto de dormir até que meu corpo comece a doer dando sinais de que preciso levantar, durmo em qualquer lugar e não tenho vergonha nenhuma, já dormi sentada esperando minha senha no caixa do banco, já dormi em pé aguardando minha vez para retirar sangue na Unicamp, já dormi em pé no ônibus a caminho do trabalho (veículos em movimento são soníferos pra mim) e pasmem já dormi no show da Ivete Sangalo!!!
02- Tenho uma mania extremamente chata conhecida como síndrome materna, e rezem para que eu nunca resolva adotá-lo, pois cuidarei de você até mesmo quando você não quiser e não precisar mais de cuidados, tipo aquela mãe com um filho de 30 anos que mora sozinho e que ela teima em ligar pra saber se ele tomou seus remédios, se está comendo, se agasalhando etc.
03- Devido o tópico 2 acabo me tornando a nora dos sonhos, e confesso que sempre me dei bem com minhas sogras, tenho até mesmo aquelas que ao invés de serem rebaixadas para o posto de ex-sogras foram promovidas para o posto de amigas.
04- Sou inconstante como a lua, posso estar sorrindo durante o café da manhã e dali 10 minutos estar com um bico do tamanho do mundo.
05- Não gosto de falar com ninguém no momento em que estou triste, espere que quando eu estiver melhor ou querendo falar eu mesma procurarei um ombro, mas please, não me forcem a falar quando não quero.
06- Nunca se preocupe quando eu estiver brava por algum motivo e continuar brigando ou argumentando com alguém, mas preocupe-se sim quando eu estiver ferida e não mais quiser tocar no assunto, isso significa que essa pessoa será excluída por definitivo da minha vida. Acredito que a indiferença é a melhor arma.
07- Tenho a sutileza de um mamute e sou extremamente orgulhosa.
08- Gosto de bater papo com as amigas numa mesa de bar, beber em casa não é o mesmo que beber num bar (de preferência no Citi Bar) – acho que é por isso que não bebo mais.
09- Sou sonâmbula, tenho sonhos bizarros, falo enquanto durmo e também ronco pra caramba pode até parecer feio para uma menina, mas ronco muito (meu noivo que o diga) mas ronco principalmente quando bebo ou quando estou muito cansada.
10- Não gosto muito de carne vermelha, mas adoro frango e ovo.
11- Adoro exatas, cálculos e tudo o que é ou não é, esse negócio de talvez ou pode ser não é comigo.
12- Adoro a série My wife and kids (Eu, a patroa e as crianças).
13- Deixo tudo para última hora e o que puder adiar com certeza o farei.
14- ODEIO quem fala no diminutivo, amiguinho, legalzinho, bunitinho, inho, inho, urgh!!!!
15- Adoro ir a estádios de futebol, e ainda xingo o juiz e os bandeirinhas, fora que tenho vontade de matar esses jogadores cansados.
16- Um dia comprarei um vídeo game, acho tudo de bom sentar em frente a uma tv e fazer campeonatos com meus sobrinhos, mas o jogo que mais gosto mesmo é o Super Mario!!!!!
17- Quero provar tudo o que uma outra pessoa esteja comendo ou bebendo, principalmente quando essa outra pessoa é meu noivo, mesmo que nós dois estejamos tomando água, PRECISO tomar a água dele também :)
18- Tenho uma ursa chamada Maria Rosa que eu durmo abraçada.
19- Tenho horror a coisas velhas sem utilidade que as pessoas teimam em guardar pois um dia podem ser úteis.
20- Tenho poucos mas bons amigos (poucos pra mim quer dizer 2 no máximo 3).
21- Tenho medo de fantasmas, contos de horror, não durmo com as portas abertas, tenho medo de ficar sozinha à noite em casa, e já pedi pra minha mãe dormir comigo depois de assistir um filme de terror.
22- Adoro sessão pipoca no fim de semana com a minha mãe, onde alugamos vários filmes e passamos o fim de semana inteiro deitadas no escurinho do meu quarto, melhor ainda quando o filme é um romance ou um drama.
23- Um dia sonhei que eu poderia salvar o mundo, mas me decepcionei com as pessoas que me fizeram acreditar nessa possibilidade e por isso entendi que o mundo é muito grande mas posso fazer minha parte no meu pequeno mundo e no mundo das pessoas próximas e não tão próximas a mim.
24- Meu sonho era fazer faculdade de direito, mas como minha bolsa veio pra administração optei por ela mesmo, mas isso não quer dizer que eu tenha desistido do meu sonho.
25- Falo muito, falo sem parar, falo descontroladamente, na verdade inicialmente sou uma pessoa mais reservada, mas isso é só até que eu reconheça o terreno, mas depois disso, agüente, pois como dizem “Falo mais que o homem da cobra” rs.

Nenhum comentário: