quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Iguaizinhas, iguaizinhas

Em meus momentos de fazer nada que se preste navegando pela internet encontrei um site no mínimo engraçado, lá você coloca uma foto sua e eles "fazem uma análise" para saber com quais celebridades você se parece, e claro que quase morri de rir quando vi minha avaliação, mas pasmem segundo o site tenho 60% de semelhança com a Julia Roberts, quer dizer, ela se parece comigo é claro rsrs
Tudo bem, tem uma tal de Vanna White que segundo o site se parece 72% comigo, mas quem quer saber dessa aí tendo a Julia Roberts como sua quase sósia???? kkkkkk
Depois sou eu quem viajo, mas tudo bem, coisas de internet!!!
Para você que ficou curiosa (o) em saber com quem você se parece, entra no site aqui e descubra quem são seus sósias, mas só não esqueçam de me contar depois o resultado.
E para comprovar que não estou mentindo, segue abaixo minha "avaliação", só não vale se confundir quando nos ver por aí. rs





Nenhum comentário: