terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Renovação


Depois de 2 meses curtindo o noivorido (dizem que a junção de namorado com marido é namorido, então a junção de noivo com marido deve ser noivorido rs) estou de volta a casa da minha gordinha e agora é só colocar as coisas no lugar, e nossa, quantas coisas, no curto espaço de 2 meses todo o meu guarda-roupa se mudou, e agora é a hora da faxina.
Ontem fiquei até a 1 da manhã pondo ordem no meu quarto, ou melhor, tentando por ordem, e como dizem que temos que nos desfazer de algumas coisas para renovarmos a vida, sacolas de roupas, bolsas e sapatos foram separados para doação, santo Deus, é incrível como conseguimos guardar tanta tranqueira, cada coisa tem uma história e eu como uma boa canceriana que sou tenho que lutar comigo mesma para poder me desfazer de cada coisa, tudo faz parte de uma história, algumas boas, outras nem tanto, mas renovar é preciso, coisas antigas saem de cena para que coisas novas ocupem seu lugar, e é engraçado como encontramos coisas nessas arrumações, fotos, convites, cartas, bilhetes, presentes e um tantão de coisas que nem imaginávamos mais que existia, pra se ter uma idéia tenho até hoje uma pantufa em forma de tigre que ganhei de um colega no meu aniversário de 15 anos, mas isso é coisa recente, a coitadinha fará apenas 12 aninhos rsrs, mas como essa está inteirinha e eu ainda a uso não tive coragem de me desfazer. Do resto, algumas outras coisas se foram, não fazem mais parte da minha realidade, já foram úteis pra mim um dia, mas agora chegou a hora de compartilhar e deixar que sejam úteis na vida de outro alguém.
Mas olha, experimentem um dia fazer uma bela arrumação, pode até ser cansativo, mas tenho certeza de que você fará um tour no passado e no mínimo dará boas risadas ;)

Nenhum comentário: