segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Você se namoraria?



Assisti ao Saia Justa estes dias atrás e fizeram uma pergunta a qual me fez refletir por um bom tempo (rs), a pergunta que fizeram e eu faço a vocês é: "Você namoraria com você mesmo?"

É claro que num primeiro momento a resposta é: "Claro que sim, sou uma pessoa maravilhosa, inteligente, amiga, companheira blablabla blablabla blablabla", mas depois de uma longa auto-avaliação vi que a resposta dessa pergunta era óbvia: "Claro que eu não namoraria comigo mesma", quero na verdade meu oposto, seria um tormento namorar comigo, putz, aguentar mudanças de personalidade repentinas, crises existenciais, mimos, egocentrismos, ah não, isso seria muito para minha cabeça, e é claro que se eu fosse homem eu teria várias mulheres (que meu noivo não me ouça e me tome como exemplo rs), aguentar uma só é muito chato, uma como eu então menos ainda rs, é claro que tenho meu lado bom, isso todo mundo tem, mas, depois dessas auto avaliação descobri porque tantos relacionamentos meus acabaram :P

Nenhum comentário: