segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Balanço 2008

Somente agora consegui parar para escrever um pouco, e como tudo é engraçado, o ano virou, promessas de que teria mais tempo para mim, e aqui estou eu, lutando contra o tempo.
Não posso dizer que o ano foi de todo ruim, afinal, consegui minha bolsa de estudos, consegui boas notas mesmo com toda a correria do trabalho, no trabalho consegui muito reconhecimento, porém como nem tudo são flores, neste ano perdi meu pai, foi tudo tão rápido, que até hoje fico na dúvida se tudo não foi um sonho ou se foi realidade, e com certeza essa foi a pior parte do meu ano.
Sempre ouvi falar da dor de se perder quem se ama, mas ouvir falar não é o mesmo que sentir e essa é uma dor que não desejo a ninguém, essa impotência, a dor de não poder se fazer mais nada, de não se poder dar o último beijo, o último abraço, trocar a última palavra, dar somente um adeus e poder dizer o quanto ama a pessoa nos deixa impotente e nos faz perceber que nesse mundo não somos e não valemos nada, e quando a morte vem ao nosso encontro nada mais podemos fazer, por isso, duramente aprendi que o que temos que fazer por alguém, devemos fazer em vida.
Essa foi a maior lição que tirei desse ano, aproveitemos o hoje, pois o amanhã não saberemos se virá, por isso pedirei tantos perdões quanto forem necessários, direi eu te amo sempre que puder, distribuirei abraços a todos, farei ligações, mandarei e-mails, darei presentes, e farei com que as pessoas que são importantes, saibam que realmente são importantes.
E que venha 2009, cheio de paz, amor, saúde, felicidade, realizações e sucessos!!!

Nenhum comentário: