segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Fim de um vício

Uma das promessas para o início do ano foi abdicar de um hábito ruim e troca-lo por um bom, por isso resolvi parar de fumar, só preciso encontrar um hábito bom para substituí-lo rsrs, achei que isso fosse muito mais fácil, mas caracas, dai me forças!!!
Ontem fumei meu último cigarro e durante o dia foi tranquilo, afinal eu estava ocupada, mas assim que a noite foi caindo foi me batendo uma angústia, e foi aí que me senti ridícula, putz como é ridículo o que estou sentindo, não é possível que o vício me deixe assim, a vontade de acender um cigarro é imensa, me sinto irritada, angustiada, inquieta e não consigo parar para pensar em outra coisa, tento me ocupar mas a vontade teima em permanecer.
É aí que vemos o quanto somos um lixo, sempre achei que pararia de fumar quando quisesse, e que isso seria muito fácil, mas nunca havia me dado conta de que fumo a 11 anos da minha vida, ou seja, passei metade da minha vida fumando, e que idiota sou eu em achar que tudo será tão fácil.
Mas não desanimo, isso foi algo que coloquei como meta para mim, e sei que não será fácil, porém também não é impossível. Agora é um dia após o outro, um passinho de cada vez, e se me verem irritada por aí, não liguem não, é só a falta de nicotina rsrs.

Nenhum comentário: