sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Espelho

Meu gosto pela música com certeza foi extremamente influenciado pela minha infância quando eu participava da vida boêmia de meu pai, me recordo de freqüentar a casa de seus amigos e de todas as músicas que por lá rolavam.
Uma das maiores paixões do meu pai era a música, a vida pra ele parecia não ter graça se não houvesse música e festa, e quando eu era pequena sentávamos na sala e ele colocava seus discos de vinil ou fita K7 e fazia questão de me explicar a letra e a história das músicas e seus cantores/compositores. Foi daí que veio meu gosto pela mpb e a paixão por alguns cantores como Elis, Chico Buarque, Caetano e também pelo samba que estavam sempre em nosso repertório onde ouvíamos Zeca Pagodinho, João Nogueira, Martinho da Vila entre outros.
Essa semana assisti no programa Ensaio na Tv Cultura o cantor Diogo Nogueira cantando os sucessos de seu pai João Nogueira, e isso me trouxe diversas lembranças do passado, por isso resolvi colocar aqui uma de minhas músicas prediletas para compartilhar com todos.
Assim vamos fechando a semana!!! Bom fim de semana!!! ;)

Nenhum comentário: